domingo, 3 de abril de 2016

Sobre o blogger e o blogueiro

Esse blog foi criado Por mim Geovani Teca, sou estudante de engenharia de electrónica e telecomunicação no 3º ano e vivo na cidade de Cracóvia aqui na Polónia a 4 anos (porque tive que aprender polaco durante um ano lectivo inteiro ).
Então desde o ano passado me apercebi que Cracóvia será palco da jornada mundial da juventude 2016 e pensei .... muita gente estará interessada em vir para essa cidade, mas ... não tem informações suficiêntes como por exemplo : Custo de vida por dia, como  é o dia-a-dia da cidade, o clima no momento, como fazer para chegar no lugar em que ficarei hospedado e tantas outras questões frequentes entre turistas . Então ... eu decidi criar o blog para permitir que eu seja a ponte entre pessoas que falam português e que estão vindo visitar a cidade de Cracóvia .
Posso realcar que também estarei disponivel a prestar serviços, como tradutor, guia e outras funções que o caro visitante desejar aqui na nossa cidade !
Deixarei o caro futuro visitante bem a par de tudo que acontece aqui em Cracóvia .
Minhas calorosas saudações 
Geovani Teca 

Sem comentários:

Enviar um comentário